Mato Grosso do Sul, celeiro de alimentos e de Líderes !
Atualizado: 12 de ago. de 2019

A região fronteiriça do Mato Grosso do Sul, próxima do Paraguai é, sabidamente, uma das regiões mais produtivas e pujantes de toda a América do Sul, sendo substancialmente responsável pelo PIB Brasileiro, já que produz grande parte do que é consumido interna e externamente.
Além da importância produtiva da região, ela tem marcada em seu histórico o fato de receber migrantes de vários lugares do País, sempre com a intenção de fomentar o desenvolvimento, gerar renda e girar ainda mais a roda da economia nacional. Claro que, com tantos novos potenciais investidores, o empreendedorismo se tornou forte na região. Aí se viu a necessidade de orientar, direcionar e formar, entre tantos empreendedores, líderes socialmente responsáveis.
Diante desse cenário em crescimento constante, Wislley Duarte e Ronnei Peterson aceitaram o desafio e então a Escola de Negócios com foco em liderança do MasterMind foi implantada no Mato Grosso do Sul utilizando a metodologia da fundação Napoleon Hill e, em atividade desde 2015. Com a metodologia criada por Napoleon Hill, MasterMind já formou, no Mato Grosso do Sul,
milhares de líderes empreendedores socialmente responsáveis. Somos milhares de líderes empreendedores socialmente responsáveis, os Líderes MasterMind