Nosso objetivo
Através de um processo altamente eficaz, nosso objetivo é passar aos profissionais de vendas, novas ferramentas e técnicas para as rápidas mudanças e desafios do mercado.
Com esta visão, o Instituto de Albuquerque® desenvolve o Treinamento MasterMind Vendas de Alto Valor Agregado, objetivando através da prática, melhorar a performance e produtividade dos vendedores, pelos princípios básicos de estabelecer relacionamento positivo e duradouro com seus clientes, combinados com as Habilidades Humanas Indispensáveis.
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Nossa metodologia
Práticas em classe com casos reais e aplicação imediata no ambiente de trabalho. Grupos da mesma empresa ou departamento podem trabalhar em classe com seus casos reais em evidência, assegurando assim os aspectos confidenciais ou estratégicos. Todo o enfoque do treinamento é baseado no equilíbrio dos interesses humanos e econômicos, tendo em vista os resultados a serem alcançados.
Em um ambiente inovador e de alto nível para você compartilhar experiências, ampliar sua rede de contatos e desenvolver sua carreira, com o suporte de uma instituição confiável e aprovada por quem conhece.
O que você
irá receber!
Materiais incluso
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Manual do Participante
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Livro: Método de Vendas Napoleon Hill
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Troféus para atuações destacadas
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Certificado de participação
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Todos materiais didáticos em classe
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Certificação / Qualidade
Terão direito ao certificado , os participantes que cumprirem um número mínimo de cinco das seis sessões do treinamento, podendo, caso necessário, recuperar ou refazer as sessões que desejar em turmas futuras.
O que você irá aprender
Habilidades Para Liderar em Vendas:
Novas Oportunidades
- Como Desenvolver um Mapa de Oportunidades
Pré Abordagem
- Questionário para pré-abordagem
- Fonte de Pesquisa
- Declaração de Benefícios Gerais
Comunicação Inicial
- Princípios da Venda por Telefone
- Fundamentos Eficazes da Venda por Telefone
- Como chegar á Pessoa Certa
- Trabalhando Eficazmente com os Intermediários
Primeira Entrevista
- Como Criar Sintonia
- Captador de atenção
- Declaração de Benefícios Gerais
- Justificativa do Encontro
- Princípio das Relações Humanas
Análise de Oportunidade
- Áreas de Interesse
- Interesse Primário
- Critério de Compras
- Motivo Dominante da Compra
- Natureza da Comunicação
- Conseguindo as Informações Corretas
Desenvolvimento de Soluções
- Declaração de Capacidade
- Apresentações Eficazes
- Estrutura das Etapas da Solução
- Desenvolvendo Soluções através de Fotos
- Habilidade para Criar Pontes que possa usar com nossos produtos e serviços
- Como definir as Vantagens e os Benefícios que o cliente pode adquirir com o seu
Produto ou serviço
- Aplicações que o cliente pode usar com nosso produto ou serviço
- Desenvolvendo Formas de Evidencias
- Elaborando Perguntas Avaliativas
Apresentação de Solução
- Por Telefone
- Através de Proposta
- Apresentação para Grupos
- Apresentação Conversacional
- Apresentação em equipe
- Apresentação Técnica
Habilidades de Negociação
- Princípio do Relacionamento na Negociação
- Diretrizes para Negociação
- Estilos de Negociação
- Opção de Negociação
- Processo da Negociação
- Recursos Materiais para Negociação
- Táticas de Negociação
- Fatores para o Sucesso da Negociação
Avaliação do Cliente
- Sinais de Compra
- Sinais de Advertências
- Ouvindo com eficiência
- Perguntas Avaliativas
Compromisso de compra
- Métodos para se obter Compromissos
- Como fazer perguntas para se obter o compromisso
- Método da Balança
- Como solicitar indicações
Acompanhamento
- Criando e administrando seu banco de dados
- Acompanhamento Pós Vendas
Habilidade Organizacional
- Critérios para metas Eficazes
- Estabelecendo Metas Profissionais
- Gerenciamento do Tempo
- Definindo Atividades para Trabalhar
- Gerenciamento de Contato