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Nosso objetivo

Através de um processo altamente eficaz, nosso objetivo é passar aos profissionais de vendas, novas ferramentas e técnicas para as rápidas mudanças e desafios do mercado.

Com esta visão, o Instituto de Albuquerque® desenvolve o Treinamento MasterMind Vendas de Alto Valor Agregado, objetivando através da prática, melhorar a performance e produtividade dos vendedores, pelos princípios básicos de estabelecer relacionamento positivo e duradouro com seus clientes, combinados com as Habilidades Humanas Indispensáveis.

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INSCRIÇÃO

Nossa metodologia

Práticas em classe com casos reais e aplicação imediata no ambiente de trabalho. Grupos da mesma empresa ou departamento podem trabalhar em classe com seus casos reais em evidência, assegurando assim os aspectos confidenciais ou estratégicos. Todo o enfoque do treinamento é baseado no equilíbrio dos interesses humanos e econômicos, tendo em vista os resultados a serem alcançados.

 

Em um ambiente inovador e de alto nível para você compartilhar experiências, ampliar sua rede de contatos e desenvolver sua carreira, com o suporte de uma instituição confiável e aprovada por quem conhece.

Pagando com cartão

O que você
irá receber!

Materiais incluso

  • Manual do Participante

  • Livro: Método de Vendas Napoleon Hill

  • Troféus para atuações destacadas

  • Certificado de participação

  • Todos materiais didáticos em classe 

  • Certificação / Qualidade

Terão direito ao certificado , os participantes que cumprirem um número mínimo de cinco das seis sessões do treinamento, podendo, caso necessário, recuperar ou refazer as sessões que desejar em turmas futuras.

O que você irá aprender

Habilidades Para Liderar em Vendas:

Novas Oportunidades

- Como Desenvolver um Mapa de Oportunidades

Pré Abordagem

- Questionário para pré-abordagem

- Fonte de Pesquisa

- Declaração de Benefícios Gerais

Comunicação Inicial

- Princípios da Venda por Telefone

 - Fundamentos Eficazes da Venda por Telefone

- Como chegar á Pessoa Certa

- Trabalhando Eficazmente com os Intermediários

Primeira Entrevista

- Como Criar Sintonia

- Captador de atenção

- Declaração de Benefícios Gerais

- Justificativa do Encontro

- Princípio das Relações Humanas

Análise de Oportunidade

- Áreas de Interesse

- Interesse Primário

- Critério de Compras

- Motivo Dominante da Compra

- Natureza da Comunicação

- Conseguindo as Informações Corretas

Desenvolvimento de Soluções

- Declaração de Capacidade

- Apresentações Eficazes

- Estrutura das Etapas da Solução

- Desenvolvendo Soluções através de Fotos

- Habilidade para Criar Pontes que possa usar com nossos produtos e serviços

- Como definir as Vantagens e os Benefícios que o cliente pode adquirir com o seu

Produto ou serviço

- Aplicações que o cliente pode usar com nosso produto ou serviço

- Desenvolvendo Formas de Evidencias

- Elaborando Perguntas Avaliativas

Apresentação de Solução

- Por Telefone

- Através de Proposta

- Apresentação para Grupos

- Apresentação Conversacional

- Apresentação em equipe

- Apresentação Técnica

Habilidades de Negociação

- Princípio do Relacionamento na Negociação

- Diretrizes para Negociação

- Estilos de Negociação

 - Opção de Negociação

- Processo da Negociação

- Recursos Materiais para Negociação

- Táticas de Negociação

- Fatores para o Sucesso da Negociação

Avaliação do Cliente

- Sinais de Compra

- Sinais de Advertências

- Ouvindo com eficiência

- Perguntas Avaliativas

Compromisso de compra

- Métodos para se obter Compromissos

- Como fazer perguntas para se obter o compromisso

- Método da Balança

- Como solicitar indicações

Acompanhamento

- Criando e administrando seu banco de dados

- Acompanhamento Pós Vendas

Habilidade Organizacional

- Critérios para metas Eficazes

- Estabelecendo Metas Profissionais

- Gerenciamento do Tempo

- Definindo Atividades para Trabalhar

- Gerenciamento de Contato

Instrutores

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