Sexta Lei do Triunfo: O uso adequado da mente

Atualizado: 17 de Fev de 2020

As Leis do Triunfo foram elaboradas por Napoleon Hill, que descobriu comportamentos em comum entre todos os que alcançam grandes objetivos.




Hoje chegamos à sexta Lei do Triunfo, que trata sobre o uso adequado da mente pelos grandes nomes de sucesso.


Atitude mental positiva é a atitude mental correta em todas as circunstâncias. Sucesso atrai mais sucesso e usar a mente a seu favor é um dos pontos culminantes para atingir o objetivo principal. Lembre-se, o poder do pensamento é extraordinário, basta saber usá-lo a seu favor para atingir o sucesso.


Napoleon Hill diz o seguinte “primeiro vem o pensamento; em seguida, a sua organização em ideias e planos; e, finalmente, a transformação desses planos em realidade. O começo, como vemos, está na Imaginação”, se não desenvolvermos nossa imaginação não conseguiremos definir nossa meta pois, nossas aspirações iniciam-se na mente.

Um setor onde é necessário o uso adequado da mente é o setor de vendas, pois o vendedor precisa se reinventar sempre na hora de negociar seus produtos ou serviços. O cliente normalmente já vem com a resposta formulada, que é o “não” e para mudar essa resposta o vendedor precisa ter muita imaginação. Napoleon Hill fala isso no livro “não importam as boas qualidades de uma mercadoria. Há uma infinidade de modos errados de oferecê-la. Mas, a Imaginação auxiliará sempre a encontrar o meio certo”.


Ficou interessado ou quer saber como funcionam os treinamentos MasterMind da Fundação Napoleon Hill? Acesse www.MasterMindms.com.br ou ligue para o telefone (67) 9 9971-9778 e seja um triunfador!

113 visualizações0 comentário